ESTE BLOG, PROPÕE-SER GENERALISTA. GOSTO DE ABORDAR TUDO O QUE ME PAREÇA DE INTERECE GERAL, E QUE ME DÊ PRAZER PUBLICAR.

Sábado, 19 de Setembro, 2009

 

http://pt.netlog.com/go/explore/videos/videoid=216831

 

DE NOVO À DESCOBERTA
De novo a tentar viver. Aos 19 dias de Setembro de 2009. Resolvi, recorrer aos préstimos de uma pessoa muito querida, por quem eu sou capaz de fazer tudo. E contei-lhe a triste história que estava a viver. Ao que ela me respondeu: E vais ficar assim? Eu respondi, não vou criar um blog, vou conhecer novos mundos, novas pessoas, e tu se assim o desejares vais ser uma das pessoas minhas amigas, que vai estar no meu blog, se esse for o teu desejo. O que será esta nova aventura o tempo o dirá. Penso postar quando estiver inspirado para tal, e não com uma frequência regular e sistemática. Também penso não fazer do blog o meu amor, não quero ser prisioneiro de nada, mas vai ser certamente o meu fiel cúmplice, e eu o seu confidente. Se irei ser sempre realista nas minhas histórias? Posso prometer que serei honesto comigo mesmo. Se usarei disfarces? Talvez sim, para me defender deste mundo agressivo e sem escrúpulos. Tal como tudo o mais na vida, também este caminho será percorrido, passo a passo.
publicado por Sulitário às 11:42

Muitas vezes tenos a necessidade do anonimato como forma de expressão maior. Até para que possamos realmente conhecer-nos melhor, explorar formas de comunicação que não imaginávamos. Seja bem vindo ao mundo dos blogs, um lugar onde tudo o que tens a fazer é manter o respeito por ti mesmo e pelos outros.
Nelinha a 19 de Setembro de 2009 às 17:58

Olá Nelinha. Muito grato pela visita, e bem assim pelas palavras sensatas e encorajadoras que me dirige. Devo dizer-lhe que sou completamente iniciado como é fácil de deduzir pelo aspecto do blog. Porque é a minha primeira experiência a fazer um blog,e estou com dificuldades em inserir um template. Mas como diz o povo: de vagar se vai ao longe, e o embrulho é o que menos importa. Quero desejar-lhe um resto de Sábado muito bom e um Domingo melhor. P. S. Quis ver o seu blog, mas não consegui, sou ainda muito verde ainda patino muito.
Sulitário a 19 de Setembro de 2009 às 18:37

Oi Sulitário
Não pudeste ver o meu blog por que não o tenho. Sou uma simples curiosa que passa por aqui, a procura de ler algo interessante ou que demonstre os sentimentos das pessoas.

Um abraço

Nelinha
Nelinha a 19 de Setembro de 2009 às 18:52

Olá Nelinha. Obrigado. Já durmo mais descansado, porque estava a pensar que eu é que não sabia encontrar o caminho para o teu blog. Se não é indiscrição, porque não tentas fazer também um blog? Bom eu não devia meter a foice em ceara alheia, porque cada um sabe de si, e Deus sabe de todos. Desculpa. Olha mais uma vez obrigado por teres vindo, é muito simpático da tua parte. E eu agradeço, estes comentários são as palmas que eu levo. Como podes ver ainda não tenho nenhum amigo. E comentário, apareceste tu, de outro modo ainda estaria a zeros. Um abraço. Sulitário.
Sulitário a 19 de Setembro de 2009 às 20:18

Para criar um templat, você escolhe uma foto ou imagem que goste, coloca-a nas imagens do sapo e depois coloca o URL no lugar onde está o template que que tem aqui.
Maria a 5 de Outubro de 2009 às 15:31

OI Maria. Obrigado pela ajuda, e logo que eu tenha disposição, tratarei de tentar. Um abraço e bom fim de semana.
Sulitário a 10 de Outubro de 2009 às 12:51


mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
22
23
25
26

27
28
29


últ. comentários
Olá Amiga Ivete. Este é outro que está perdido, só...
Não estressa,meu amigo. Fico feliz que tenhas recu...
Olá amiguinha. Obrigado pelo teu carinho, és um am...
Oi Ivete...Só agora esta despistada viu que já tin...
Olá, meu amigo!Não tens que pedir desculpa...eu é ...
Olá amigo. Obrigada,pelo carinho!Fiquei triste por...
OI Minha querida amiga Ivete. quantas saudades dos...
Não te preocupes em responder...quando puderes faz...
Comentário: Olá minha querida e doce amiga Tina. Q...
OLÁ AMIGUINHA. DESCULPA, TENHO AQUI UMA PARAFERNÁL...
pesquisar
 

contador gratis

blogs SAPO


Universidade de Aveiro