ESTE BLOG, PROPÕE-SER GENERALISTA. GOSTO DE ABORDAR TUDO O QUE ME PAREÇA DE INTERECE GERAL, E QUE ME DÊ PRAZER PUBLICAR.

Domingo, 02 de Janeiro, 2011
Andei em busca de um poiso, já o encontrei, finalmente, não sem algumas dificuldades. Pela terceira x vou começar a minha vida a partir do zero absuluto. Mas já antes assim foi e nem por isso passei fome felizmente. Foi duro como antes também foi, mas quem vai à luta, pode perder algumas batalhas, mas não perde a guerra se não for já vencido, para o campo de batallha. Assim foi sempre e assim continuaráa ser. Três rosas de oferta para as pessoas amigas. Uma para pedir perdão pelo meu desaparecimento, outra para me redimir dos meus erros. e finalmente a terceira para festejar o meu regreço.
publicado por Sulitário às 22:00

Olá, Amigo!
Também tenho andado um pouco afastada... e há dias nem consegui conversar contigo pelo Messenger!
Um dia destes apareço, prometo!
Espero que tenhas conseguido orientar-te em tua vida....que estejas bem de saúde e que teus amigos continuem a presentear-te com amizade e presença aqui! Q
Não tens que te redimir...todos entendemos tua ausência...eu tb estive durante algum tempo um pouco ausente, amigo!
Espero continuar a ler teus posts...hoje se quisesse conversar nem podia, pois estou afónica..:-) Mas isto vai com gemadas, à moda antiga!
Desejo-te um BOM ANO, com tudo o que de BOM anseias, com saúde, com PAZ ...e algum dinheiro também , claro!
Gostei de te ver!
Beijinhos, Sulitário!
Tina a 3 de Janeiro de 2011 às 19:56

Olá minha querida e doce amiga Tina. Que prazer receber noticias tuas. Lamento só agora aparecer a responder a um comentário que data de 2010, mas a vida é assim mesmo. Tenho anda do a legalizar a minha situação, no que respeita a moradas e outras coisas e também tenho andado, um pouco adoentado, mas nada que não vá lá com o tempo, cuidado, com as gemadas á moda antiga, olha que a nossa estrutura física já não aguenta com coisas tão fortes, por vezes um suadouro de 4 joelhos é bem melhor, fala isso com o Jorge, pode ser que resulte.
Desculpa e não leves a mal, a chalaça, quem sabe talvez até de mau gosto, mas calhou. Olha minha amiga, sabes? Agora o meu endereço de Hotmail. Já é outro, essa foi outra dor de cabeça, tive que o mudar, por uso abusivo e de baixo nível. Agora é sipozinho1@hotmail.com e o M. S. N. Também mudou é o mesmo do Hotmail. Olha amiguinha desejo que estejas melhor da s tuas maleitas e se contactares com a Ivete, diz que eu perdi o contacto com ela, já não sei dela faz muito tempo, e dá-lhe um beijinho que eu mando para ela. E tu aceita um beijinho deste amigo Eduardo. E dá um abraço ao teu Jorge.
eduardo a 6 de Janeiro de 2011 às 16:48

Comentário:
Olá minha querida e doce amiga Tina. Que prazer receber noticias tuas. Lamento só agora aparecer a responder a um comentário que data de 2010, mas a vida é assim mesmo. Tenho anda do a legalizar a minha situação, no que respeita a moradas e outras coisas e também tenho andado, um pouco adoentado, mas nada que não vá lá com o tempo, cuidado, com as gemadas á moda antiga, olha que a nossa estrutura física já não aguenta com coisas tão fortes, por vezes um suadouro de 4 joelhos é bem melhor, fala isso com o Jorge, pode ser que resulte. Desculpa e não leves a mal, a chalaça, quem sabe talvez até de mau gosto, mas calhou. Olha minha amiga, sabes? Agora o meu endereço de Hotmail . Já é outro, essa foi outra dor de cabeça, tive que o mudar, por uso abusivo e de baixo nível. Agora é sipozinho1@hotmail.com e o M. S. N. Também mudou é o mesmo do Hotmail . Olha amiguinha desejo que estejas melhor da s tuas maleitas e se contactares com a Ivete, diz que eu perdi o contacto com ela, já não sei dela faz muito tempo, e dá-lhe um beijinho que eu mando para ela. E tu aceita um beijinho deste amigo Eduardo. E dá um abraço ao teu Jorge.

eduardo a 12 de Janeiro de 2011 às 21:18

OLÁ AMIGUINHA. DESCULPA, TENHO AQUI UMA PARAFERNÁLIA DE COMENTÁRIOS, QUE TU ME MANDASTE COM TANTO CARINHO E QUE EU TE AGRADEÇO DO CORAÇÃO, MAS SÓ AGORA ME FOI PERMITIDO RESPONDER-TE DESCULPA-ME TAMBÉM, NÃO TER IDO AOS TEUS BLOGS, MAS A MINHA VIDA ESTÁ AINDA UM CAOS, DESDE MUDAR MORADAS, E LEGALIZAR COISAS, TEM SIDO UM INFERNO. MAS ESTÁ QUASE TUDO ARRUMADO. OBRIGADO UM BEIJINHO.
eduardo a 12 de Janeiro de 2011 às 21:16

Não te preocupes em responder...quando puderes faz...eu eentendo-te!
eu tb tenho tido muito que fazer e ando um pouco longe da net há dias...e atrasada nos comentários.
Desejo tudo de bom para ti e obrigada por te lembrares de mim
esejo saúde e tudo de BOM para ti!
Beijinhos!
Tina a 13 de Janeiro de 2011 às 14:01


mais sobre mim
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


últ. comentários
Olá Amiga Ivete. Este é outro que está perdido, só...
Não estressa,meu amigo. Fico feliz que tenhas recu...
Olá amiguinha. Obrigado pelo teu carinho, és um am...
Oi Ivete...Só agora esta despistada viu que já tin...
Olá, meu amigo!Não tens que pedir desculpa...eu é ...
Olá amigo. Obrigada,pelo carinho!Fiquei triste por...
OI Minha querida amiga Ivete. quantas saudades dos...
Não te preocupes em responder...quando puderes faz...
Comentário: Olá minha querida e doce amiga Tina. Q...
OLÁ AMIGUINHA. DESCULPA, TENHO AQUI UMA PARAFERNÁL...
pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro