ESTE BLOG, PROPÕE-SER GENERALISTA. GOSTO DE ABORDAR TUDO O QUE ME PAREÇA DE INTERECE GERAL, E QUE ME DÊ PRAZER PUBLICAR.

Sexta-feira, 10 de Junho, 2011
Estou a morar numa casa com todas as condições habitacionais. Que até tem uma varanda, onde tenho algumas flores Uma cultura que eu tanto adoro.poderá parecer que estou bem, mas tal assim não é. Este post. É exclusivo, para duas amigas muito especiais. A saber: Ivete, E Tina. Duas amigais que eu adoro do coração. Eu sei que parece que as esqueci. Mas isso não passa de aparências. Produzidas pela minha vergonhosa conduta. O aparente despreso. E por isso as minhas desculpas às duas. Posso-vos garantir que vos guardo no meu coração com muito carinho, e muita amizade e respeito. Simplesmente, eu morri. Ao abandonar a casa onde vivi 31 anos, dos quais 17 foram de suplicio, pensei que me tinha libertado, de uma vida de cão abandonado, mas tal não aconteceu, deixei de existir como cão, mas o abandono continuou, porque a solidão me mata lentamente. Perdi a paciência para tudo, só me apetece andar na rua. O computador para mim, deixou de ser uma companhia, é agora apenas um sítio onde eu procuro algo de novo, que ainda não conheça. Daí a minha aparente ausência. Eu sei que vocês não merecem, mas cada vez vejo mais claro que Deus escreve torto em linhas direitas, se assim não fosse, vocês não teriam que pagar as minhas facturas, mal contraídas. A minha esperança ainda não morreu, mas não estará muito longe. Os Homens, convensionam Uma idade a que chamam, de maturiidade humana. mas essa maturidade não é real, A maturidade real, do ser humano, não é igual para todos, e chega sempre muito mais tarde do que está convencionado. Muitas vezes, já fora de validade. É isso que mais me entristece. Um beijo, para cada uma de vocês.
publicado por Sulitário às 11:26

Oi Ivete...Só agora esta despistada viu que já tinhas comentado...:-)))
Sou mesmo distraída...Espero que tudo esteja bem contigo, querida amiga...
Espero tb que o nosso amigo se sinta amis animado depois de nos ler...afinal sempre que falo contigo ou vive-versa nunca o esquecemos...sempre falamos . como estara´nosso amigo? Que será feito dele?
Gostei de vos rever...Um beijão grande Ivete e tudo de Bom pra ti
Outro beijão pra ti amigo e FORÇA!!
Tina a 12 de Junho de 2011 às 20:54


mais sobre mim
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


últ. comentários
Olá Amiga Ivete. Este é outro que está perdido, só...
Não estressa,meu amigo. Fico feliz que tenhas recu...
Olá amiguinha. Obrigado pelo teu carinho, és um am...
Oi Ivete...Só agora esta despistada viu que já tin...
Olá, meu amigo!Não tens que pedir desculpa...eu é ...
Olá amigo. Obrigada,pelo carinho!Fiquei triste por...
OI Minha querida amiga Ivete. quantas saudades dos...
Não te preocupes em responder...quando puderes faz...
Comentário: Olá minha querida e doce amiga Tina. Q...
OLÁ AMIGUINHA. DESCULPA, TENHO AQUI UMA PARAFERNÁL...
pesquisar
 

contador gratis

blogs SAPO


Universidade de Aveiro