ESTE BLOG, PROPÕE-SER GENERALISTA. GOSTO DE ABORDAR TUDO O QUE ME PAREÇA DE INTERECE GERAL, E QUE ME DÊ PRAZER PUBLICAR.

Sexta-feira, 10 de Junho, 2011
Estou a morar numa casa com todas as condições habitacionais. Que até tem uma varanda, onde tenho algumas flores Uma cultura que eu tanto adoro.poderá parecer que estou bem, mas tal assim não é. Este post. É exclusivo, para duas amigas muito especiais. A saber: Ivete, E Tina. Duas amigais que eu adoro do coração. Eu sei que parece que as esqueci. Mas isso não passa de aparências. Produzidas pela minha vergonhosa conduta. O aparente despreso. E por isso as minhas desculpas às duas. Posso-vos garantir que vos guardo no meu coração com muito carinho, e muita amizade e respeito. Simplesmente, eu morri. Ao abandonar a casa onde vivi 31 anos, dos quais 17 foram de suplicio, pensei que me tinha libertado, de uma vida de cão abandonado, mas tal não aconteceu, deixei de existir como cão, mas o abandono continuou, porque a solidão me mata lentamente. Perdi a paciência para tudo, só me apetece andar na rua. O computador para mim, deixou de ser uma companhia, é agora apenas um sítio onde eu procuro algo de novo, que ainda não conheça. Daí a minha aparente ausência. Eu sei que vocês não merecem, mas cada vez vejo mais claro que Deus escreve torto em linhas direitas, se assim não fosse, vocês não teriam que pagar as minhas facturas, mal contraídas. A minha esperança ainda não morreu, mas não estará muito longe. Os Homens, convensionam Uma idade a que chamam, de maturiidade humana. mas essa maturidade não é real, A maturidade real, do ser humano, não é igual para todos, e chega sempre muito mais tarde do que está convencionado. Muitas vezes, já fora de validade. É isso que mais me entristece. Um beijo, para cada uma de vocês.
publicado por Sulitário às 11:26

Olá amigo. Obrigada,pelo carinho!
Fiquei triste por ti! Era para te encontrares mais feliz... E eu sei que não te esqueces de nós.Apenas andamos mais afastaditos, tu por estar mais cansado da Net, eu por andar mais estradeira do que nunca. Mas estradeira no bom sentido,sim? Quanto a esta história de maturidade, concordo contigo: nem sempre ela vem com a idade.Pelo contrário, há uma idade em que vamos nos sentidno mais e mais imaturos, menos seguros de tudo. Acho que faz parte do processo de envelhecer.Mas não podemos desanimar, afinal quem não quer morrer novo precisa aprender com os percalços do tempo. Porntanto amigo: aprendamos! E com positivismo. Não deixa a danada da voz das sombras ditar a tua vida, sim?

Um beijo grande e fica bem. Fica com Deus!
Ivete a 11 de Junho de 2011 às 19:17

Oi Ivete...Só agora esta despistada viu que já tinhas comentado...:-)))
Sou mesmo distraída...Espero que tudo esteja bem contigo, querida amiga...
Espero tb que o nosso amigo se sinta amis animado depois de nos ler...afinal sempre que falo contigo ou vive-versa nunca o esquecemos...sempre falamos . como estara´nosso amigo? Que será feito dele?
Gostei de vos rever...Um beijão grande Ivete e tudo de Bom pra ti
Outro beijão pra ti amigo e FORÇA!!
Tina a 12 de Junho de 2011 às 20:54

Olá amiguinha. Obrigado pelo teu carinho, és um amor de pessoa. desculpa, o atraso, mas tu sabes porquê. se não estivesse a entar recuperar o ventos do sul, ainda não tinha respondido agora. Mas tu sabes, que o ventos do sul, é o meu amor, basta ser teu filho,ou seja ser criado por ti. Peço perdão, pelo meu pecado. obrigado PELA TUA COMPREENSÃO, E PELO TEU CARINHO.
Anónimo a 6 de Outubro de 2011 às 02:12

Não estressa,meu amigo. Fico feliz que tenhas recuperado um!

Grande beijinho para ti
Ivete a 6 de Outubro de 2011 às 02:41

Olá Amiga Ivete. Este é outro que está perdido, só entro cá como visitante. Mas quando a equipa do sapo descansar um pouco, também o vou recuperar, tenho esperança. Vou esperar mais uns 15 dias e depois volto a tentar ver se o recupero, éste também é muito importante para mim, afinal é filho de nós os dois. Só não sei quem são os padrinhos. Um beijo, Eduardo.
Fisga a 22 de Janeiro de 2012 às 19:46

Olá, meu amigo!
Não tens que pedir desculpa...eu é que tenho, pois tb tenho andado ausente pelos motivos que há dias te disse...saúde e problemas familiares...Todos temos os nossos afazeres e eu entendo-te tão bem!
Tambem és um amigo do coração, que guardo com muita amizade e respeito. Agradeço, de todo, tuas lindas palavras...nunca te esqueço!...só que atualmente é-me difícil ficar por aqui na net a conversar...tu sabes!
Quanto a ti...queria transmitir-te uma força grande... tu és corajoso e forte e esta fase vais conseguir ultrapassar, vais ver!
De momento, até fazes bem saires por aí...aproveita o tempo bom, caminha, conversa com as pessoas e, quem sabe, um dia até poderás encontrar uma companheira... Tudo poderá acontecer... se viemos à terra, devemos procurar ser felizes... pois merecemos isso!
Terás tempo no Inverno, nos dias frios pra ficares frente ao PC...vais ver que nessa altura já estarás em condições de o fazer... desfruta destes dias gandes que se aproximam...do solinho, do calor, das sombras das árvores, dos jardins, das flores, da NATUREZA, de tua que te envolve...dos rios, dos pássaros e seu chilreios, dos aromas dos campos...desta natureza que é linda e que sei que tu aprecias sobremaneira!
Um grande obrigada, meu querido amigo, pelo post que me dedicaste (e á minha querida amiga Ivete, de quem gosto muito tb...e somos as duas umas arianas com ascendente leão...sabias?)...
De certeza que a Ivete ficará, como eu, sensibilzada com tudo quanto disseste aqui!
Beijinhos, amigo e um grande xi-coração...
Não te sintas só! Quando adormeceres lembra-te que há muita gente que gosta de ti!
Espero que tua saúde vá bem, meu querido amigo!
Tina a 12 de Junho de 2011 às 20:49


mais sobre mim
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


últ. comentários
Olá Amiga Ivete. Este é outro que está perdido, só...
Não estressa,meu amigo. Fico feliz que tenhas recu...
Olá amiguinha. Obrigado pelo teu carinho, és um am...
Oi Ivete...Só agora esta despistada viu que já tin...
Olá, meu amigo!Não tens que pedir desculpa...eu é ...
Olá amigo. Obrigada,pelo carinho!Fiquei triste por...
OI Minha querida amiga Ivete. quantas saudades dos...
Não te preocupes em responder...quando puderes faz...
Comentário: Olá minha querida e doce amiga Tina. Q...
OLÁ AMIGUINHA. DESCULPA, TENHO AQUI UMA PARAFERNÁL...
pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro