ESTE BLOG, PROPÕE-SER GENERALISTA. GOSTO DE ABORDAR TUDO O QUE ME PAREÇA DE INTERECE GERAL, E QUE ME DÊ PRAZER PUBLICAR.

Sábado, 07 de Novembro, 2009

 

Estas imagens. São produto das fotos do sapo, que diga-se em abono da verdade, para quem gosta de imagens, no sapo encontra-se um manancial de imagens de luxo. Para quem como eu não tem tempo, é prático e é agradável de se ver, digo eu. Espero que agradem, Para isso nada como as pessoas serem sinceras a comentar. Obrigado pela sinceridade.

HÁ QUEM ACHE QUE SER JARDINEIRO, É UMA PROFISSÃO DE BAOXO NIVEL.

NA MINHA ÓTICA, SER JARDINEIRO NESTES JARDINS, É SER CRIATIVO, SER IMAGINATIVO, SER ESPECIAL.

publicado por Sulitário às 06:20

Muito interessante o que publicou!

Gostei das fotos e da idéia!Lindas as do Jardineiro.

Maria luísa
M.Luísa Adães a 9 de Novembro de 2009 às 11:35

Olá Maria Luísa. Obrigado pela sua simpatia, mas eu acho que o meu blog, é de uma pobreza, extrema, mas eu também não tenho tempo para mais. A minha ideia foi apenas demonstrar como o casamento certo, pode ser bonito e feliz além de frutífero. Um beijo de obrigado pela sua simpática visita. Sulitario.
Sulitário a 15 de Novembro de 2009 às 15:17

Olá!
Ser "Jardineiro" nestes jardins é ter sangue de artista, de escultor, de criador do belo ......simplesmente, ser um "amante da natureza", pois consegue brincar com ela, dando-lhe vida!
Obrigada pela sua visita ao meu cantinho "Musicalidade da Vida"!
Gostei do que vi, também!
Retribuo os seus desejos de continução de boa semana e agradeço.
Beijinho.
Tina
Tina a 25 de Novembro de 2009 às 20:29

Olá Tina. gostei muito da sua entrada, é um sinal que encontrou algo não diria de original, mas engraçado no post. O que me alegra e faz, com que eu me sinta gratificado e agradecido, pela sua simpática visita. O blog, é como o dono, é pobrezinho em tudo, até em visitas, mas eu na minha qualidade de administrador, sou um dos que menos o visita, o tempo é precioso de mais, para se gastar com meros sonhos. tenho pouquíssimos amigos, por não dispor de tempo para acompanhar como as pessoas merecem. é só uma casa estragada, é pobre o blog, é pobre o administrador. bom é pobre e preguiçoso. Fico muito grato, pela sua visita, e volte sempre, até que um dia se canse, ou que eu deixe de merecer, a suas visitas. Um beijinho e bom fim de semana. o sulitario.
Sulitário a 27 de Novembro de 2009 às 18:29

Olá Sulita´rio!
Obrigada pels suas palavras tão simpáticas.
Voltarei de quando em quando por aqui.
Quero agradecer o ter colocado nos seus favoritos o meu post...sinto-me lisonjeada, acredite!
Se me permitir já o inclui como amigo....se não quiser poderei retirar.
Obrigada e bom fim-de-semana.
beijinhos
Tina a 27 de Novembro de 2009 às 20:30

Olá amiga Tina, Se é que assim a posso tratar. Claro que não quero que tire, é uma honra para mim tela como amiga. Quero agradecer-lhe a sua simpatia e atenção. Só tenho pena de não vir aqui com a mesma frequência que a minha amiga vem, mas costuma-se dizer, que quem da o que tem, a mais não é obrigado. um beijinho e muito obrigado pala sua delicadeza. Sulitario.
Sulitário a 28 de Novembro de 2009 às 10:42

Obrigada...Pode tratar, se quiser, por tu.
Bjs
Tina
Tina a 28 de Novembro de 2009 às 23:16

Olá amiga tinha. Gostei da tua tomada de posição, que eu desejava, mas temia que caísse mal. Pois seja vamos passar a tratar tu cá tu lá. Ok. Tudo bem. Então em beijinho e uma boa semana para ti deste amigo. Sulitario.
Sulitário a 29 de Novembro de 2009 às 16:33

Olá Sulitário!
Combinado!..Tratamento por tu...valeu! Até por que deve ser da minha geração....não?
Bjs
Tina
Tina a 29 de Novembro de 2009 às 16:40

Oi amiga tina. Obrigado por vires mais uma x. Sim devemos ser da mesma geração. Mas se não formos, creio bem, estar provado, que não é por via do tratamento, que vem o respeito, eu quando quero falar com Deus, eu trato-o por tu e ele é segundo o que aprendemos, é dizia eu, supremo. Por isso não vem daí nenhum mal ao mundo. O respeito, não se compra, não se vende, nem se rouba, Granjeia-se. (Guarda-se). Um beijinho sulitario.
Sulitário a 5 de Dezembro de 2009 às 16:21

Olá amiga Tina. Obrigado pela visita, antes de mais nada. Quanto ao Jardineiro, visto pelos nossos olhos, é um privilégio, viver assim num Éden. é de facto um prazer para os olhos de que gosta de ver beleza. Esqueci-me de lhe dizer, sobre o facto de ter adicionado o seu post. E vou dar-lhe uma novidade. o seu post. foi o primeiro que eu adicionei aos meus favoritos. porque tal como lhe disse no comentário, é um post.que tem muito a ver comigo, na pessoa do meu avô materno. Um beijinho e tudo de bom o sulitario.
Sulitário a 28 de Novembro de 2009 às 11:23

Sinto-me muito, mas mesmo muito lisonjeada pelo facto do meu post ter sido o primeiro a ser adicionado aos seus favoritos......não apenas pela justificação que deu, mas também pelo grande estímulo que senti.
Obrigada.
Continuação dum bom fim-de-semana, Sulitário!
Um beijinho.
Tina
Tina a 28 de Novembro de 2009 às 22:55

Olá amiga Tina. Muito obrigado pelas suas palavras. É muita simpatia e amabilidade da sua parte. Quanto a ser um post, seu. O primeiro, pois é uma característica do ser humano, seja no que for, todos gostamos de ser o primeiro, é natural. Eu disse-lhe que foi o primeiro post. que adicionei e depois pensei, será mesmo? Eu não me lembro de ter adicionado algum antes, mas pode ser que eu não me lembre. Mas ainda tenho que ir confirmar se é mesmo, creio que sim. Muito obrigado por ter vindo, é sempre uma honra para mim, receber a sua visita. Houve um comentário que advinha de reminiscências guardadas, ao qual não consegui aceder para responder. Outro ainda referente ao dia de S. Martinho. Que também não consegui responder, será porque já estão guardados os posts, e por isso já não dá ara comentar? Desejo-lhe um resto de Domingo muito bom e uma boa semana, também. Deixo-lhe aqui o meu beijinho sulutario.
Sulitário a 29 de Novembro de 2009 às 15:45


mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
3
4
5
6

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

29
30


últ. comentários
Olá Amiga Ivete. Este é outro que está perdido, só...
Não estressa,meu amigo. Fico feliz que tenhas recu...
Olá amiguinha. Obrigado pelo teu carinho, és um am...
Oi Ivete...Só agora esta despistada viu que já tin...
Olá, meu amigo!Não tens que pedir desculpa...eu é ...
Olá amigo. Obrigada,pelo carinho!Fiquei triste por...
OI Minha querida amiga Ivete. quantas saudades dos...
Não te preocupes em responder...quando puderes faz...
Comentário: Olá minha querida e doce amiga Tina. Q...
OLÁ AMIGUINHA. DESCULPA, TENHO AQUI UMA PARAFERNÁL...
pesquisar
 

contador gratis

blogs SAPO


Universidade de Aveiro