ESTE BLOG, PROPÕE-SER GENERALISTA. GOSTO DE ABORDAR TUDO O QUE ME PAREÇA DE INTERECE GERAL, E QUE ME DÊ PRAZER PUBLICAR.

Sábado, 09 de Janeiro, 2010

 

 

TRÁS DOS MONTES, TAMBEM É PORTUGAL.

TAMBÉM HÁ AMENDOEIRAS.

 

 

 

 

 

 

                                       

 

                                    MACIEIRAS.                                              

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                 E OUTRAS ESPÉCIES. NATUREZA.

publicado por Sulitário às 02:21

Olá minha querida amiga Tina. És de uma simpatia extrema, eu sei que gosto, muito da natureza, mas eu sou maluco, por ela, o que é pior um pouco, do que gostar da natureza. Porque tudo tem conta e medida. Eu pela natureza dou tudo e deixo tudo. E por isso corro o risco de ficar baboso com os teus elogios. Sabias que eu já sou outra vez menino? E por isso, é perigoso, acostumar-me aos miminhos. Depois começo a pedir, e sempre, os miúdos são assim mesmo, sempre querem mais. Estou a brincar, a ver se te faço rir. Olha minha querida amiga, um beijinho e tudo bom, as melhoras dos doentinhos. Sulitario.
Sulitário a 14 de Janeiro de 2010 às 19:45

Olá meu amigo!

Mas fizeste-me rir de novo, sabias?
Então voltaste a ser pequenino? eu tantas vezes que costumo dizer isso emminha vida, meu amigo! e sabes...é tão gostoso sentir que somos de novo pequeninos, não é?
É tão bom dar e receber palavras amigas...palavras carinhosas...pois isso ajuda-nos a viver...a prosseguir na vida com optimismo a ver tudo colorido!
Continua a querer ser por vezes pequenino...isso faz bem ao nosso "Ego"...como te entendo!
Beijos, amigo Sulitário!
Fica bem, pequnino!
Tina a 14 de Janeiro de 2010 às 19:52

É tão bom ser pequenino, verme na menina dos teus olhos. É tão bom ser um menino, e viver a vida sem escolhos. É sonhar alto de mais, eu sei. Mas se há sonhos sem segredos, este é um deles. É realmente, muito bom, sentirmo-nos pequeninos, não humilhados mas acarinhados. Um beijo sulitario. Para a grande amiga. Tina.
Sulitário a 1 de Fevereiro de 2010 às 11:34

Obrigada amigo pelas tuas palavras lindas ..são bonitos teus gestos!
É bom sentirmo-nos pequeninos, de facto! Dentro de nós há sempre algo de criança...de nossa infância escondido!
Isso torna-nos mais sensíveis...masi humanos....mais bondosos...a humildade é algo que se encontra mais nas crianças do que nos homens...repara!
Beijinhos; Sulitário!
Tina a 1 de Fevereiro de 2010 às 18:41

Olá amiga Tina. Obrigado, por vires, Olha amiga, sabes porque acabaram os Reis? É porque a maioria dos homens comeram-nos e agora ficaram com o rei na barriga, por isso é que não sabem o que é a humildade, e grande parte não sabem o que é humildade nem carinho, e nem amor. Só sabem, mal tratar e armarem-se em fortes, normalmente para com os mais fracos. Beijinho sulitario.

Sulitário a 3 de Fevereiro de 2010 às 19:44

Olá amigo Sulitário,
esquci de agradecer uas palavras simpaticas e teus desejos de melhoras cá para casa.
Parece que tá tudo a ficar restabelecido e operacional...Vamos lá a ver se isto anda para a frente e não recuam na cura.....A vida é assim mesmo, com dias bons e dias menos bons...Mas olha, eu sou muito optimista, sabias? Ando sempre a rir...memso querendo por vezes chorar...mas rio...contrario a tristeza, rindo e sinto-me bem assim!
Hoje tou bem melhor..hoje já vi o sol a espreitar pelas nuvens e já gostei...já vi um brilhozinho no céu...o cinzento já foi matizado com outras cores e isso já veio alegrar meu espírio.
Beijinhos, Sulitário!
Tina a 14 de Janeiro de 2010 às 19:57

Oi amiga Tina, Obrigado por vires, a este cantinho, Á beira mar plantado, sempre pronto para receber, as pessoas como tu, amigas. Desculpa estes atrasos, mas é normal até nas noivas, em Portugal. Quanto ao sol, é uma pena que ele este ano, tenha andado tão escondido, mas temos que aceitar, que a chuva também é importante, e este ano ela veio em força. Beijinho sulitário.
Sulitário a 1 de Fevereiro de 2010 às 11:23

Olá SAuli´tario!
É mesmo um cantinhoa à beira mar plantado.....eehehehheh
De facto estamos sempre ...sempre a reclamara com a chuva...mas sem ela não poderíamos viver.....! Temos que nos sentir felizes, por ela vir para regar as plantas, trazer-nos água para os rios, para a terra, enfim, tem de haver harmonia na natureza....

EU gosto de dias de sol, grandes com muita luz e calor, sou franca...não fico cinzenta...Mas reconheço que temos que ter dias de Inverno...e temos que apreciar o que de belo ela tem...Todas as estações carregam sua belza..é como as pessoas....!

Beijinhos, Sulitário!
Tina a 1 de Fevereiro de 2010 às 18:37

Olá amiga Tina. Olha minha querida. Eu subscrevo, na totalidade as tuas palavras. Disseste tudo em pouco espaço. É assim, tal como dizes. Tudo é preciso, desde o melhor ao pior, desde o mau ao bom. Se não existisse o mau, não existia o bom, e porquê? Porque só o mal fás a distinção, do bem, e só o bem fás a distinção do mal. Se não existisse o tempo quente, não existia o tempo frio apenas existia o tempo. Obrigado pela análise que fizeste. Beijinho sulitario.
Sulitário a 3 de Fevereiro de 2010 às 19:51

Claro..Dissestem tudo...sem conhecermos a alegria desconheceríamos a tristeza, sem conhecermos o feio desconheceríamos o bonito e por aí fora....Bem dito e bem pensado....O mal e o bem.....o calor e o frio...tudo isso!
Beijinhos, meu amigo Sulitário
Tina a 3 de Fevereiro de 2010 às 20:59


mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

3
4
5
6
7
8

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

31


últ. comentários
Olá Amiga Ivete. Este é outro que está perdido, só...
Não estressa,meu amigo. Fico feliz que tenhas recu...
Olá amiguinha. Obrigado pelo teu carinho, és um am...
Oi Ivete...Só agora esta despistada viu que já tin...
Olá, meu amigo!Não tens que pedir desculpa...eu é ...
Olá amigo. Obrigada,pelo carinho!Fiquei triste por...
OI Minha querida amiga Ivete. quantas saudades dos...
Não te preocupes em responder...quando puderes faz...
Comentário: Olá minha querida e doce amiga Tina. Q...
OLÁ AMIGUINHA. DESCULPA, TENHO AQUI UMA PARAFERNÁL...
pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro