ESTE BLOG, PROPÕE-SER GENERALISTA. GOSTO DE ABORDAR TUDO O QUE ME PAREÇA DE INTERECE GERAL, E QUE ME DÊ PRAZER PUBLICAR.

Domingo, 07 de Fevereiro, 2010

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ida á praia
Um dia é do caçador, e o outro dia é da caça. Também os animais um dia é deles sentirem amizade pelos donos, e o outro, é dos donos sentirem carinho por eles, e rirem-se com as suas exibições. Senão, repare-se neste vídeo. Ou no casal de noivos, ou ainda no canário, quem alguma vez disse que a necessidade aguça o engenho, tinha as suas razões. Verdade é que o melhor acompanhamento para o pão duro, é a fome.

 

publicado por Sulitário às 07:18

Sem dúvida meu amigo é uma coisa muito interessante observar a inteligencia dos animais. Mas será que eles tem prazer em ser vestidos como seres humanos? Não acredito! Sempre achei que a melhor forma de demonstrar amor por eles é respeitando os seus hábitos naturais.A cada um o seu espaço...


Beijos e boa semana!
Ivete a 7 de Fevereiro de 2010 às 23:21

olá minha amiga Ivete. tens muita razão. mas sabes que o ser humano, gosta sempre de inventar algo que contenha a sua marca. obrigado pela visita. um beijo. sulitario.
Sulitário a 9 de Fevereiro de 2010 às 10:43

Olá amiga Ivete. Tens toda a razão, eu partilho, e respeito muito a tua opinião. há um ditado que diz. Cada macaco, no seu galho. é para dizer que se devem respeitar as hierarquias, mas também se pode aplicar aqui. Cada um no seu lugar, ou no seu habitat. Um beijinho e tudo de bom para ti. sulitario.
Sulitário a 15 de Fevereiro de 2010 às 17:28

Fartei-me de rir com o vídeo a primeira vez que o vi...e com esta foto da cadelinha vestida de noiva...Eles fazem cada uma...tadinhos dos animais!
Achei piada a este teu post...Bastante engraçado, sim Senhor Sulitário!
Gostei ...Tens imaginação!
Beijinhos meu amigo
Tina a 10 de Fevereiro de 2010 às 18:58

Olá amiga Tina. Olá amiga Tina. Obrigado por vires a este lugar que também te pertence, pela forma como o estimas e visitas. É verdade, nós é que temos por costume subestimar a inteligência dos animai. Eu já me interroguei muitas vezes, se eles serão mesmo irracionais. Alguns, tais como o cavalo, o cão, o elefante, e outros. Será que são mesmo irracionais? Amiga Tina, desejo-te um bom fim de semana. Um beijinho para ti , deste amigo. sulitário.
Sulitário a 12 de Fevereiro de 2010 às 12:12

Olá meu amigo...
Eu acredito, que embora não tenham "alma"..tenham, sim, inteligência....de certa forma, levados pelo instinto animal (mas também o homem, por vezes é levado por esse instinho). E deveríamos, a maioria das vezes contorlar nossos instintos animalescos, com a nossa inteligencia...e não o fazemos...Por vezes o homem precede de forma mais cruel que o próprio animal, quando mata seus entes queridos, seus irmãos, pois todos nós, perante Deus, somos irmãos.
Eu acredito que os animais raciocinam à sua maneira.....Olha, há tantos animais mais amigos do homem que o prórpio homem.....e tantos casos curiosos de atitudes e gesto dos animias perante situações da vida, que nos levam a crer tudo isso....É só folhear os jornais!
Bem....mas quem sou eu para discutir estes assuntos, tao controversos! Tenho minha filosofia de vida e ficopor aqui...Não quero que me confrontem...Sei não se há alguém por aí que ache "horrivel" o que digo! e não irei responder a provocações...digo-te já!
Beijinhos para ti, meu amigo,...olha e continuemos a gostar e a não maltratar os animais pois eles tb têm direito à vida, como nóa!
Tudo de bom pra ti,meu amigo e um OBRIGADA GRANDE pelas tuas palavras tão simpaticas tao migas....dum gentleman!!
Tina a 12 de Fevereiro de 2010 às 13:22

Olá minha amiga. Tina. Olha amiga, eu penso que de facto. Os animais, na sua grande maioria, são dotados de alguma inteligência, no mínimo, sabem reconhecer quem lhes fás mal e quem lhes fás bem. O que já revela alguma capacidade de discernimento. A isso eu com os meus parcos conhecimentos, eu chamo inteligência. E comigo, nunca nenhum animal se zangou, pela forma como eu o tratei. Sinto-me muito bem assim com esta forma de agir. E tu nem me atreves a duvidar de que és muito parecida comigo, nesse aspecto E as grandes sumidades que se encarreguem desses estudos. Enquanto isso, nós vamos sendo fiéis à nossa filosofia. Beijinho e boa semana. Sulitario.
Sulitário a 15 de Fevereiro de 2010 às 17:46

Olá, meu amigo Sulitário!

Fizeste-me rir, de novo, com essa frase final (quase no final, digo!)
Parece que sim....é uma forma de inteligência.....claro que é...senão não havia "miolos" na cabecinha deles, era oca, de todo!....Bem, tb não gosto que façam mal aos animais...mas vou confessar-te uma coisa. Nunca fiz mal a animais...Mas há algo denro de mim...medo, receio, chamem o que for, pois sempre que se aproxima de mim um cão grande eu dico com "pele de galinha"...É superior às minha s forças...eu bem tento, não mostrar receio, medo temor..fobia...mas sinto isso! Se existe reencarnação...eu diria que talvez numa vida anterior tenha tido algo que me levou a ter esta atitude, pois nesta vida não recordo, de todo!
E já tive cães em casa meus amigos que morreram e de quem tive muitas saudades, quando partiram, quando morreram e nos deixaram.
Bem, espero que ao falar de reencarnação não ãpareça ninguém que venha saber se eu acredito ou não, ou se acho isso normal ou se....se....se....sabes porquê, Amigo? Porque, simplesmente não respondo mais a provocações....Por isso, pus meus comentários moderados, não por isot, mas por outros motivos.
Por vezes, aparecem pessoas para nos destabilizar e que não respeitam nossos pensamentos, nossos valores, nosso "pensar". Acho que cada um é o que é, desde que não prejudique ninguem...Não achas?
Desculpa vir para aqui flara e falar e já fugi do tema do teu post....!
Beijinhos meu amigo, acho que és boa pessoa, basta gostares dos animais, da natureza, das flores, de tudo o que te rodeia...e simplesmente por seres tu....Verdadeiro e sincero!
Fica bem. Meu amigo, Sulitario!
Tina a 15 de Fevereiro de 2010 às 18:04

Olá amigo...desculpa alguns erros que dei...sou sempre a mesma não vou reler e depois olh...já tá...mas entende-se...valeu?
Eu ando sempre numa corrida na vida...ora arrumando, ora vindo aqui à nete, num ápice responder aos comentários..quero fazer tudo e dá nisto....Ehhehehe...desculpa!
Beijinhos
Tina a 12 de Fevereiro de 2010 às 13:25

Olá minha amiga. Tina. Olha tu ainda tens a gentileza de pedir desculpa, eu então, nem me preocupo com isso. Os meus dedos cada vez estão mais grossos e disformes, em vez de carregar numa tecla, carrego em duas, e pior que isso, carrego ao lado. Mas as pessoas habituadas a estas lides, entendem sempre, bem, e se não entendem disfarçam muito bem. Não ligues amiga, para mim, está bem assim. E te garanto, que entendo tudo. Beijinho e boa semana. Sulitario.
Sulitário a 15 de Fevereiro de 2010 às 17:38

Olá meu amigo, Sulitário!

Obrigada pela tua gentileza...Já sabia que eras assim...de todo!

Ainda há pouco envie-te um comentário...e depois verifiquei que iam mais erros...olha tu entendes, então fica tudo bem...Obrigada amigo!
Beijinhjos pela compreensão!
Tina a 15 de Fevereiro de 2010 às 18:09


mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19

21
23
24
25
26
27

28


últ. comentários
Olá Amiga Ivete. Este é outro que está perdido, só...
Não estressa,meu amigo. Fico feliz que tenhas recu...
Olá amiguinha. Obrigado pelo teu carinho, és um am...
Oi Ivete...Só agora esta despistada viu que já tin...
Olá, meu amigo!Não tens que pedir desculpa...eu é ...
Olá amigo. Obrigada,pelo carinho!Fiquei triste por...
OI Minha querida amiga Ivete. quantas saudades dos...
Não te preocupes em responder...quando puderes faz...
Comentário: Olá minha querida e doce amiga Tina. Q...
OLÁ AMIGUINHA. DESCULPA, TENHO AQUI UMA PARAFERNÁL...
pesquisar
 

contador gratis

blogs SAPO


Universidade de Aveiro