ESTE BLOG, PROPÕE-SER GENERALISTA. GOSTO DE ABORDAR TUDO O QUE ME PAREÇA DE INTERECE GERAL, E QUE ME DÊ PRAZER PUBLICAR.

Terça-feira, 16 de Fevereiro, 2010

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os palhaços, é o tipo de pessoa, que está proibido de: chorar, estar triste, ou com mau humor. Sua missão é fazer rir, mesmo quando a sua vontade é chorar. O palhaço, se tiver espectáculo, no dia e à hora do funeral da Mãe. Não pode ir ao funeral, tem que trabalhar. Se eu estiver a mentir, fui enganado por um palhaço, que eu admirei muito, pelo seu talento, homem integro e honesto.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os gatos, sempre adoraram a caça, em especial, aos pombos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Conte com atenção, os bonecos, e espere que eles mudem de posição, e volte a contar. O ilusionista, é o único profissional. Que quanto melhor engana o seu público, mais apreciado é.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por Sulitário às 07:00

Olá amigo Sulitário!
Em pleno Carnaval...aqui por estas bandas de OVAR, onde me encontro a passar este fim-de-semana prolongado, e onde os foliões são "aos trambolhões" por estas ruas e por tudo o que é canto.....Também acho que o Carnaval é apenas uma ilusão!
Mas, pensando bem.......a vida também, ela, é uma ilusão, uma desilusão...uma presença constante, nossa, mascarados de risos, de choros, de caras alegres, de caras tristes, de "faz de conta".....neste quotidiano de "vida"!
Nunca me mascarei, nem mesmo em jovem no Carnaval.....mas, aprecio ver uma cara bem pintada, como ontem vi num restaurante aqui perto.....Uma jovem, vestida de dama antiga, com uma pintura bem feita....era uma obra de arte....!
De resto, andar na "barafunda", aos saltos e encontrões, nunca foi para mim.....muito embora eu goste de alegria de rir, de dançar, de me divertir!
Admiro os que gostam dessas "coisas".......Mas, na vida tem de haver de tudo, não é?
Bom Carnaval, à tua maneira, meu amigo!
Hoje, mesmo que quisesse, não dava para andar com os foliões.....! Ehehehehehe...
Beijinhos, Sulitário!
Tina a 16 de Fevereiro de 2010 às 17:13

Olá minha amiga tina. Obrigado por me visitares. Subscrevo em 100 % as tuas palavras. eu apenas me mascarei uma vez, em jovem, porque queria dançar, com uma moça de quem gostava muito, mas tinha vergonha de a convidar, porque que ela era filha do patrão, para quem eu trabalhava. E então fis uma máscara, da casca de uma abóbora menina, e apareço no baile, onde eu sabia que ela estava, e consegui dançar com ela. E a partir da primeira dança, ela nunca mais quis dançar com outro par, o meu azar, foi quando eu quis ir embora, os homens agarraram-me e tiraram-me a máscara, só para verem quem eu era, e aí eu acabei envergonhado na mesma. Mas consegui, o que nunca conseguiria, sem estar escondido atrás da máscara. Beijinho e boa semana, para ti amiga Tina. sulitario .
Sulitário a 17 de Fevereiro de 2010 às 09:54

Olá amigo Sulitário

Adorei ler a tua história...Fartei-me de rir com tuas peripécias para poderes namoriscar um bocadinho com a gaiata....olha, se fosse agora...estes jovens nemsabem o que perderam de romantismo nas atitudes que nós tínhamos.....Está tudo tão diferente...nem sei se é melhor ou pior...apenas sei que éramos mais sonhadores e valorizávamos mais as coisas da vida...Essa é que é essa...De resto, olha..Nem sei..se a liberdade de agora é melhor!
Gostei da tua história, de todo!
Beijinhs, meu amigo
Tina a 17 de Fevereiro de 2010 às 17:36

Olá Sulitário,
Adorei a tradução da música... Lembrei-me de uma história muito semelhante e quase me fez chorar. Em compensação, ri um pouco da tua história de namoro.Imagino o quanto não aprontaste quando jovem, hehe.

Beijinhos

Ivete a 20 de Fevereiro de 2010 às 23:43


mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19

21
23
24
25
26
27

28


últ. comentários
Olá Amiga Ivete. Este é outro que está perdido, só...
Não estressa,meu amigo. Fico feliz que tenhas recu...
Olá amiguinha. Obrigado pelo teu carinho, és um am...
Oi Ivete...Só agora esta despistada viu que já tin...
Olá, meu amigo!Não tens que pedir desculpa...eu é ...
Olá amigo. Obrigada,pelo carinho!Fiquei triste por...
OI Minha querida amiga Ivete. quantas saudades dos...
Não te preocupes em responder...quando puderes faz...
Comentário: Olá minha querida e doce amiga Tina. Q...
OLÁ AMIGUINHA. DESCULPA, TENHO AQUI UMA PARAFERNÁL...
pesquisar
 

contador gratis

blogs SAPO


Universidade de Aveiro